07/09/2011

Z W 1 A S - COMENORATIVO AO VOO DO SENNA

Gostaria de informar a a todos que já encontra-se no ar a ZW1AS, indicativo especial comemorando o voo do Senna no Mirage III DBR, da Força Aérea Brasileira e a incorporação desta aeronave ao acervo do Museu Aeroespacial, nos Campos dos Afonsos, RJ.

O indicativo estará ativo nos meses de setembro e outubro sendo transmitido em todas as modalidades e faixas, o cw não foi excluindo, ele é o carro chefe deste evento, e já esta no ar.

No mês de outubro, por ocasiao do evento naquele Musal estaremos operando em suas dependências, expondo ao público nossos equipamentos, antenas, fontes e alguns rádios antigos.

A visita ao MUSEU é franqueada ao público em geral, com entrada franca e infra estrutura aos visitantes, lanches, sanitários, água e muita sombra,

O horário de visita é de 09:00 as 17:00 horas

A ZW1AS é o esforço de um grupo de radioamadores empenhados em divulgar o Radioamadorismo ao público em geral, a exemplo da ZW14BIS que ocorreu o ano passado

Contamos com a ajuda de todos nos contatos e na divulgação a outras listas e sites especializados e dentro do possível uma visita ao MUSEU AEROESPACIAL.

Maiores informações estarão disponiveis, futuramente, no www.qrz.com > ZW1AS.


Um grande abraço

PY1NP MACEDO E EQUIPE ZW1AS

Nenhum comentário:

Postar um comentário